Fabylous: Review: Batons Yves Rocher

Review: Batons Yves Rocher

1/15/2012 05:40:00 da tarde

Olá a todos!

Como está a ser o vosso domingo? Por Lisboa está a chover, por isso está um bom dia para ficar em casa enroladinha num cobertor :)

Hoje venho com uma review de dois batons da Yves Rocher. Não sei se conhecem os batons da Yves Rocher, especialmente os da gama Couleurs Nature, eles são muito bons, muito pigmentados, deixam os lábios bastante hidratados e existem em cores muito bonitas e variadas!

Batom Zero Defeitos


Ficha Técnica: Batom semi mate de longa duração com cores intensas e vibrantes que não desaparecem nem borratam. Oferece um acabamento aveludado e luminoso. O formato em stick facilita a aplicação.

Opinião Pessoal: Este batom é fabuloso em termos de cobertura dos lábios e dá uma sensação de hidratação absolutamente fantástica. A cor é um pouco mais indiscreta do que eu costumo usar, por isso não sou capaz de o usar muito. Mas para quem gosta de batons bem arrojados, este definitivamente é apropriado! ;)
Realmente é um batom quase mate, não é brilhante e tem aquele aspecto "aveludado" bastante matificado. A cor que tenho é a "Pistil Rose" (Ref. 38487)  e supostamente poderiam encontrá-lo no catálogo da Yves Rocher só que neste catálogo 2 não está lá esta gama! Tenho que me informar sobre isso.



Não consegui apanhar bem a cor dele, ele é mais um rosa fúscia ou seja um rosa mais para o vermelho do que para o roxo.

Batom Véu Brilho



Ficha Técnica: O efeito de um gloss num batom em stick. Os lábios ficam pintados com um véu de brilho guloso como geleia. As cores são luminosas e semi-transparentes, oferecendo um acabamento brilhante.

Opinião Pessoal: É o meu batom preferido de s-e-m-p-r-e! Adoro adoro adoro! É tal como diz a Yves Rocher, muito brilhante e com um efeito meio transparente. Não é de todo parecido com um gloss pois não ficamos com aquela sensação "pastosa" que os glosses dão aos lábios. Parece que não estamos com nada nos lábios, é super leve e simplesmente adoro-o! A cor é um caramelo/acobreado. É o "Gelée ambrée" (ref. 38143) e este sim podem encontrá-lo no catálogo 2 da Yves Rocher.


O que acharam? Já experimentaram estas gamas?

Beijinhos,
Fabiana

PS: Daqui a uns tempos irá acontecer o primeiro sorteio no blog! Estejam atentas! ;)

You Might Also Like

5 comentários

  1. que bonitos, gostei do primeiro.
    Eu vendo yves rocher se estiveres interessada, hoje fiz um post sobre os novos catálogos e alguns ofertas para as encomendas, dá uma vista de olhos :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim que encontro swatches do gelée ambreé. Dei voltas e voltas pela net e nunca encontrei! Obrigada querida! Mil vezes obrigada! :) Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. @Miss Rocher gostaste? :D É dos meus batons preferidos ^_^ e n precisas agradecer eheh =)

    ResponderEliminar
  4. Gostei, ele é muito lindo! Andei para o encomendar mas, como não fazia ideia de como ficava a cor, acabei por escolher outro. Mas agora já não me vai escapar! Beijinhos**

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)