Fabylous: Lush - Vanishing Cream

Lush - Vanishing Cream

12/04/2012 07:30:00 da tarde

Olá!

Hoje venho falar-vos sobre um produto que utilizei durante uns bons 4 meses : Ele é o creme hidratante Vanishing Cream da Lush.

Antes de conhecer a Lush (a loja física) , estive no site deles a investigar como boa consumidora que sou ^_^ Lá encontrei vários produtos para o rosto adequado a peles oleosas e propensas a borbulhas e fiquei super interessada em conhecer.

Da primeira vez que fui à loja comprei apenas um sabonete para a cara, o Fresh Pharmacy que também tenho de falar aqui no blog e pedi uma amostra do creme hidratante para ver como a minha pele se dava com ele antes de comprar o full size. Ainda deu para usar durante uma semana e no inicio não achei assim grande piada porque parecia que deixava a pele ainda mais oleosa...

No entanto por volta do 4º dia comecei a notar que a pele se começou a adaptar ao creme e sentia a cara muito menos oleosa o que me agradou muito. Depois também "viciei" no cheiro do produto, que ao inicio também achava muito forte mas depois apaixonei-me e comprei o full size. :)



E agora vamos à parte mais especifica:

Segundo a marca:

O hidratante baixo em gordura. Se tiveres acne, pele óleosa ou borbulhas na tua zona T (testa, nariz e queixo) devias utilizar o nosso  Vanishing Cream. Faz com que os teus problemas de pele desapareçam. Mas não é magia, é uma linda e tradicional ciência natural. Nós fazemo-lo com a nova base com nível baixo de gordura, portanto é leve como uma pena, e é absorvido  num ápice. Não tem manteiga de cacau, nós adoramos, mas não é para toda a gente. Ao invés, utilizamos manteiga de karité e um profundamente suavizante gel de linho, com camélia baixa em gordura e óleos de uva de jojoba. Claro que não precisas de ter problemas de pele para o utilizares, se procuras um hidratante confortante e equilibrado que mantem a tua pele limpa com óleos essenciais de lavanda, néroli e gerânio, chega-te mais próximo e pega num! Mas se a pele é um tormento diário, estando demasiado oleosa, cheia de borbulhas, vermelha ou dorida, então vais mesmo precisar disto. Utiliza-o com o Herbalism, Angels on Bare Skin, Fresh Farmacy, Tea Tree Water, ou o novo Tea Tree Toner Tab para cuidares realmente da pele. Naturalmente e com toda a segurança.

A minha opinião:

Na minha ignorância, andei durante muito tempo a evitar todo o tipo de cremes/loções etc que contivessem óleo, no entanto percebi que um hidratante que contenha óleos (e que sejam o tipo certo de óleos) ajuda muito mais a controlar a pele a não produzir tanto. Quanto tentamos "secar" e pele  isso faz com que ela tente produzir ainda mais... é um ciclo vicioso :P Por isso este creme é ideal para quem quer balancear a pele do rosto. Quanto a borbulhas também notei que ajudou muito, apesar dessa parte achar que o que resulta é a junção deste creme com o sabonete Fresh Pharmacy que hei-de rever aqui no blog.

Portanto...

O produto é óptimo e faz o que promete embora não seja "o creme milagre". Quanto a aplicação é muito fácil de aplicar. A textura é óptima é bastante fluida sem o ser demasiado. A fragância é óptima mas pode haver quem deteste!


Produto: 9/10
Aplicação: 10/10
Textura: 8/10
Fragância: 7/10
Total: 85%

Gostam desta forma de avaliar os produtos? Dêem feedback pff :)

Beijinhos,
Fabiana

[Edit - 05-12-2012] - O preço está neste momento à volta dos 25€ mas eu sei que o comprei por menos (penso que por volta dos 20€). Não sei se os preços subiram em geral na Lush ou se só neste produto especifico. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. e o preço do dito cujo? Eu não tenho pele oleosa portanto não tenho grande curiosidade mas acho que está uma boa review :) *

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia, obrigada pela correção :) Já editei :) Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a review!!


    http://www.bitsnpieces.me/2012/12/5th-december-2012.html

    ResponderEliminar
  4. Não é fácil encontrar um creme para pele oleosa que não tenha esse efeito de secura, ainda estou a tentar descobrir o "meu".

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)